Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O homem CH

A marca americana que já é sinônimo de sucesso na perfumaria...está com tudo com o lançamento de CH Men. Depois da versão charmosa feminina de CH, o "CH Men" encantou e entrou para a lista dos mais pedidos.

CH Men é uma fusão entre a tradição clássica e a inovação contemporânea, uma fragrância amadeirada especiada fresca, que expressa e interpreta o homem que o usa.

Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta colore esse inesperado acorde amadeirado. Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki, resgata a naturalidade maleável da fragrância. Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado, transmite um aroma quente que invade o ambiente.




O homem CH respira elegância em todos os momentos do seu dia, em todos os aspectos da sua vida, ele vive intensamente cada momento e combina as diferentes facetas da sua vida com perfeição, sempre com profissionalismo e personalidade. A venda nas melhores perfumarias.

4 comentários:

Thiago Thamiel disse...

Adorei, vou comprar um.... rs. imagina quanto custa no Brasil ? tem será? hahahaha
bjus e parabéns pelo blog

Natália Firmo disse...

Oiii, sim já tem no Brasil, pelo menos no duty free, custa 51 dólares o de 50ml, e 71 dólares o de 100ml.

Beijooo, Obrigadaa!

Lico Veloso disse...

Natália adorei o post!
Eu tenho o meu já há algum tempinho - desde que vi a propaganda entrei na fila de espera aqui de uma perfumaria carioca pelo meu rs- Ele é ótimo! só recomendo não usa-lo no verão! pelo menos não em dias muito quentes, ele fica ainda melhor no inverno. :D
Bjos.

lelima17 disse...

Eu ganhei um é muito bom mesmo, vale a pena

Beijos

Leandro