Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lady Gaga!!!


"Eu ainda não sei ao certo, o que me chama mais atenção em Lady Gaga, se é o cabelo, as roupas, a maquiagem, ou as unhas desenhadas. É sempre tudo tão exageradooooo, mas eu gosto dela, e curto muito as músicas. Acredito que assim como a Madonna, ela veio pra ficar...e lançar tendências também.
Seu nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta,  nasceu em 28 de março de 1986, na cidade de Nova Iorque."

O Portal Terra publica:

A novidade é : Lady Gaga quebrou mais um recorde, de acordo com levantamento da Nielsen SoundScan feito para a Billboard.
Na notícia publicada quarta-feira (20), Bad Romance foi a música mais tocada nas rádios desde que o acompanhamento é feito pelo instituto, há cerca de 17 anos. Com o resultado, a canção foi executada 10,859 vezes e superou o recorde anterior, que era de Bleeding Love, de Leona Lewis.
Lady Gaga e sua nova faixa seguem na primeira colocação da parada da Billboard de músicas executadas nas rádios americanas pela terceira semana seguida. No ranking geral de canções mais executadas, além do topo, Lady Gaga também possui a quinta posição de 2009 com Poker Face, que foi tocada 10,379 no período de sete dias.

Salve a cantora Pop...rs!

Dê um clique e assista: Bad Romance!

http://www.youtube.com/watch?v=XIvhs1DLHEI


Blogbeijoooos!!!!

3 comentários:

DUDA_CRUISE disse...

conheço pouco sobre ela hehehe legal a musica e a dança hehe.

Brunno Martins disse...

Ela consegiu ser diferente diante dum monte de cantoras que pareciam cópias umas das outras. Tem seu próprio estilo, cafona ou não, de ser. Gosto dela por que não tem verognha de ousar.

Lico Veloso disse...

Relamente Lady (DIVA)Gaga veio para ficar. Ela não se enquadra em um estilo ela criou o seu próprio: o Gaga style. E o que mais admiro nela e sua capacidade de ousar, gosto de pessoas que ousam.