Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 13 de setembro de 2009

Natura: Atender e servir...


A Natura é uma empresa formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, pessoas que dão sua contribuição dia a dia nos diversos setores e que fazem a diferença. Esses profissionais levaram a Natura a alcançar o título de Melhor Empresa do Setor de Higiene e Limpeza por três anos consecutivos, e com a contribuição deles foi considerada pela revista Carta Capital a empresa do setor de cosméticos mais admirada pelo público.
Já trabalhei alguns anos com a empresa, e a preocupação com a sustentabilidade foi uns dos motivos que me incentivaram a ser consultora.
A Natura também aposta nos projetos socias, "consideram a importância de se desenvolver uma ação que gere efetivamente uma mudança na realidade, com fortalecimento e a autonomia da comunidade envolvida."
Mas a natura é muito mais que isso, ela prioriza qualidade, matéria-prima e desing. Conheço e uso várias marcas importadas, mas a natura tem um lugar especial na minha lista de consumo...rs!

Sem dúvidas, posso dizer que além de atender a Natura "serve" o consumidor, e tem prazer de saber o que você ainda espera da empresa.

Natura: Bem estar bem.


Blogbeijoooos!