Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



terça-feira, 2 de junho de 2009

Pra se pensar...

Estamos preocupados o tempo todo, há todo instante. Nossos problemas sempre são mais importantes que os dos outros. Buscamos sempre a perfeição, trabalhamos duro pra conseguir aquela promoção, e quando somos promovidos, trabalhamos mais, sem ter tempo pra família e pra se divertir. "Mas tudo isso é pensando no futuro."

Quando fracassamos culpamos os outros, e até Deus entra na história, achamos que as respostas cairão do céu e que num dias desses(talvez num domingo a tarde) a felicidade baterá em nossas portas.

A verdade é simples e bem fácil de ser interpretada, "nada é dado, tudo é conquistado", a felicidade, assim como a liberdade são consequências de nossos atos, ou seja você atrai aquilo que transmite. Não vamos culpar Deus, ou questiona-lo pelas guerras, violência e miséria. Vamos pedir para que ele nos ilumine e aqueça nossos corações com sua bondade e coragem. Vamos praticar o que ele nos ensinou, "AMAR O PRÓXIMO, COMO A TI MESMO".

Vamos dar valor as oportunidades, as vezes Deus coloca determinadas pessoas em nossas vidas para que possamos aprender algo com elas, ou somos nós os professores. Estamos tão preocupados com nosso próprio umbigo, que não conseguimos enxergar esses sinais. Muitas vezes a felicidade está naquele sorriso que você conheceu, naquele dia que por acaso você se esbarrou em alguém ou naquela conversa sem nenhuma intenção com alguém desconhecido.

Ser feliz é uma escolha, mas nada acontece por acaso. Surpreenda-se!!!

"A inteligência sem amor, te faz perverso.

A justiça sem amor, te faz implacável.

A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.

O êxito sem amor, te faz arrogante.

A riqueza sem amor, te faz avaro.

A docilidade sem amor, te faz servil.

A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.

A beleza sem amor, te faz tirano.

A trabalho sem amor, te faz escravo.

A simplicidade sem amor, te deprecia.

A oração sem amor, te faz introvertido.

A lei sem amor, te escraviza.

A política sem amor, te deixa egoísta.

A fé sem amor, te deixa fanático.

A cruz sem amor, se converte em tortura.

A vida sem amor...não tem sentido!" (autor desconhecido)