Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tempo


...São 3:20 da manhã, o celular desperta, é hora de acordar.
São 5:00 da manhã, hora de bater o cartão, começa o dia...vôo na esteira, o Madrid já está entrando na loja(duty free),...maquiagem perfeita, sorriso no rosto, uma pitada de paciência, motivação suficiente pra passar aos clientes, argumentos de vendas na ponta da língua e muito humor pra encarar a equipe...rs!!!
São 14:00 hora de ir embora, preciso correr porque o dia só está começando. Mal dá pra descansar, senão perco a hora da faculdade...."aii esse tempo"!!
São 21:30, estou em casa, não posso deixar de abrir os emails, conferir algum trabalho pra essa semana...
...tenho que fazer algumas coisas antes de dormir, mas tudo isso até as 23:00...
...são 00:15, vencida pelo cansaço vou dormir, amanhã o ciclo continua. Falta tempo, não dá pra fazer o inglês, e a consulta no Dermatologista foi adiada.