Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Atitude

Só existe uma palavra para definir o caminho exato para o sucesso: Atitude! É a sua atitude em relação aos fatos e problemas que te leva aos resultados. É ela que determina sua capacidade de compreensão em relação a vida e as pessoas. Quais os caminhos que você traça?; O que você faz?; Quantas pessoas você ajuda?; O que você evita?; De que lado você está?...
Tudo isso funciona como uma bússola, te levando e abrindo caminhos. Embora muitas pessoas a desenvolvem ao decorrer da vida, acredito que seja uma característica "inata", pessoas com atitudes tem mais chances de se relacionar, aproveitam as oportunidades, e escrevem sua própria história.
Portanto saia da platéia, entra no palco e seja protagonista de sua vida, assuma o papel principal, deixa que os outros se tornem coadjuvantes. Tudo tem um preço a pagar, é você quem determina o valor, o esforço e a idéia a ser adquirida.
"Aprenda que o salto, não precisa ser sempre mais alto, só precisa ser constante"...
Como disse W.Shakespeare:
Chegou a hora de entrar na brincadeira.
Não importa a sua idade.
A peça é sua, porque no palco, está o mundo.