Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 19 de abril de 2009

A força do bem




Acredito na força da atração, do pensamento positivo, na força do bem. Acredito que de alguma forma tudo volta de bom ou ruim. Tenho total consciência de que meus atos podem interferir na vida das pessoas, que minhas palavras podem abater ou alegrar um coração. Um dia desses ajudei uma amiga, ela passava por um momento difícil com o bebê, lembro que eu também necessitava de algumas coisas, mas a necessidade dela era maior, a minha poderia esperar. A melhor ajuda é quando vem de dentro, sem intenção, sem recompensas imediatas. Essa semana aconteceu algo surpreendente, precisa resolver algumas coisas, mas não sabia como e quando daria pra pagar por todo o serviço. Então o inesperado aconteceu, a ajuda veio de alguém desconhecido, que me ajudou pelo simples fato de ajudar, sem mesmo me conhecer. São exatamente essas coisas que fazem a vida parecer mais leve, mais alegre, mais suportável. Então devo acreditar que muita coisa ainda, pra se esperar, por acreditar, por fazer, por alguém, pelos outros, por mim e por você. Pense Nisso!