Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sujeito ou predicado?


Posso dizer uma infinidade de coisas sobre as pessoas, mas eu gosto daquelas que vivem com paixão, aquelas pessoas determinadas, que não desistem, que enxergam o poder de suas asas.
Eu gosto daquelas pessoas que enfrentam o problema, que não se deixam levar pelos momentos ruins, mas que apostam na esperança, no amor, na amizade.

Eu gosto daquelas pessoas que se assumem, que tem opiniões próprias, que dão oportunidades para o inesperado.
Eu gosto daquelas pessoas apaixonadas por uma idéia, por uma causa, por um futuro melhor.
Eu gosto daquelas pessoas que fazem o milagre acontecer, que conseguem enxergar luz na escuridão.
Eu gosto das pessoas que vivem como "Sujeito", porque sujeito é aquele indivíduo responsável pela ação, é aquele que se envolve na situação, que muitas vezes sofre com as ações dos verbos, mas continua na oração. Não importa se você é sujeito simples ou composto, o importante é participar, porque o resto é predicado.