Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 23 de agosto de 2009

Play a nova fragrância da Givenchy


Os homens estão cada vez mais ganhando mercado no mundo dos cósmeticos e perfumaria. Pensando no homem moderno e contemporânio, a Givenchy(marca francesa), lança sua nova fragrância "Play".

E por que Play? O Play é um símbolo universal, reconhecido por todos.

A proposta da nova fragrância é despertar emoções, ousar, praticar o novo, sair da rotina...

O frasco foi inspirado num aparelho de mp3, representa modernidade.

O perfume é composto por duas facetas, Play Eau de Toilette: um amadeirado fresco, e Play Eau de Toilette Intense: um amadeirado oriental.

Totalmente encantador e sensual, não tem como escapar desse lançamento que agrada a maioria, por se tratar de duas fragrâncias distintas.

Para se criar o novo, ninguém mais que Justin Timberlake , é o garoto-propaganda da marca.

Segundo o presidente da Givenchy Parfums, Alain Lorenzo, Justin não só participou da campanha, como de toda a concepção da fragrância.

Portanto eu aconselho você mudar, repensar e dar um Play...

...uma nova escolha, deixe se levar pelos sentidos...e sinta-se irresistível . Aperte o Play...rs!

Nenhum comentário: