Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meus 24 anos...


Depois de certo tempo, reflexões, e uma dose de amor próprio, você descobre que o amor não é algo pra se exigir, mas algo que você doa que você sente... que não se mede, nem tenta explicar......Depois dos 20 e poucos anos, percebe que a independência é extraordinária, mas que muitas vezes se precisa de ajuda......que toda aquela preocupação do meu pai, serviu pra alguma coisa hoje na minha vida....
Descobre que viajar sozinho é a melhor coisa, não pelo fato de estar só, mas por estar com pessoas desconhecidas que por acaso, esperavam por você.
Aprende que perdoar é o melhor caminho pra ser feliz, que todo Leonino é brilhante, exeto quando tentam tirar nossa coroa.
Aprende que muitas das vezes, certas coisas só você se importa... É por isso que são tão especiais.
Que muitas vezes, “no final das contas é você contra você mesmo”.
Aprende que pode ir bem mais além do teto, que você mesmo se colocou...
Aprende que os amigos mudam, e é preciso ter paciência.
Que a única coisa sólida na vida é a família.
Aprende que as coisas simples, são as melhores......que falar ao telefone com aquela amiga ou amigo distante...não tem preço, e faz um bem danado.
Aprende que os melhores momentos, são aqueles que compartilhamos, e fazemos alguém participar de nossas vidas......que posso mudar, mas nunca deixar de sonhar.
E aprende que dizer o quanto se ama, é amar pouco.

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

dando um passeio em teu blog. Gostando de vir aqui.Muito bom o texto. Um texto de reflexões.
Muito bom.
Belissimo sorriso.
Maurizio