Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 1 de maio de 2009

Super-Heróis



Eu...gostaria de ter super poderes...
...pra tentar mudar as coisas em que acredito..."SUPER PODERES".
Mas na verdade, heróis são aquelas pessoas que enfrentam as dificuldades, que lutam por uma vida melhor, mais digna, mais humana.
Heróis são aqueles que buscam motivação no caos, esperança quando se perdeu, coragem pra recomeçar, amor suficiente pra perdoar...
Cada um possui um super-herói dentro de si...
com características singulares, com força pra vencer os obstáculos, com sonhos pra conquistar, com alegrias pra compartilhar...

3 comentários:

patty disse...

Quem sabe o que o amanhã tráz ?Num mundo, poucos corações sobrevivem.Tudo que sei é o modo que me sinto,Quando é verdadeiro, eu mantenho vivo.A estrada é longa, Existem montanhas em nosso caminho,Mas nós escalamos um passo a cada dia...

patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patty disse...

Super em tudo..... quando criança eu era sempre a mulher maravilha na brincadeiras,......hoje n é muito diferente,..... só q n é de brincadeira é a realidade,..... ser a super é.... proporcionar condições para uma vida melhor..... mesmo com as dificuldades..... ao lado de pessoas que fazem a diferença.....é dar o melhor..... é fazer o bem sem saber a quem...é o comprometimento..... com ama vida a ser vivida!!!!!