Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESABAFO

É uma pena, mas fico impressionada com a capacidade humana. Tantas coisas boas pra se fazer, pra se falar, e o povo continua cuidando da vida dos outros. Fico pensando, é falta de assunto, ou é por puro prazer comentar sobre a vida alheia...
Uma coisa é certa, e isso eu sei de cor...
...quem fala muito ao seu respeito, são aquelas pessoas, que querem ser exatamente como você.
Tantas coisas poderiámos fazer, se cada um cuidasse do seu próprio desenvolvimento pessoal, focando naquilo que realiza melhor, mas contudo, é melhor prestar atenção no que o outro fala, ou faz, porque parece ser mais interessante.
Eu gostaria de dizer isso gritando, mas não iria ficar nada educado...
então:
VOCÊ TEM VIDA, CUIDA DELA...rs!




2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Unknown disse...

hahaha

Great!