Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 11 de abril de 2009

O que te faz sorrir???





Mergulhada na rotina do dia-a-dia, no trânsito persistente, entre um farol e outro, reflito em fração de segundos o que me faz sorrir:


Ver uma criança sorrindo, me faz sorrir.
Dizer bom dia as pessoas com quem trabalho, me faz sorrir.
Tomar sorvete depois de um dia cansativo, me faz sorrir.
Ajudar as pessoas que amo, me faz sorrir.
Escutar a chuva na cama, me faz sorrir.
Compreender meus clientes, me faz sorrir.
Abraçar..., me faz sorrir.
Ver o mar, me faz sorrir.
Ser original, com falhas e desejos, me faz sorrir.
E você... o que te faz sorrir?

3 comentários:

Morgana disse...

Realmente, quando olhamos ao redor exite uma unfinidade de coisas que nos faz sorrir, basta pararmos pra dar valor a elas. Adorei! E me fez sorrir ;)

patty disse...

"Voce......... sempre.......kkkkkkkkkkk!!!

O seu sorriso contagia eleva a alma, faz de uma situaçao dificil se tranformar em nada....ver a vida de uma maneira simples.... que o complicado é n viver e que cada um tem a sua singularidade!!!

jn.matsud disse...

Lembrar de momentos felizes, receber uma ligação ou até mesmo uma simples mensagem dos amigos, lembrar que vou ver pessoas pessoas que amo no fim de semana, enfim...são muitas coisas...mas o maior motivo que me faz rir, mesmo quando estou em um momento muito difícil, é que sei que Deus está comigo...