Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 10 de abril de 2009

A capacidade de amar...


Toda complexidade de amar, se difundi na interpretação do ser...
O ato de amar é maior do que beijos e abraços, porque vem da admiração do ser, do contentamento em expectativas, sobretudo no inesperado.
O ato de amar é transparente, silencioso, não precisa ser declarado, porque em si, já é a própria manifestação.
O ato de amar está acima do bem e do mal, porque enquanto se ama, há perdão, compreensão, compaixão, esperança, sobretudo contemplação.
O ato de amar é um verbo em constante conjugação...sempre constante, como a vida deve ser.

2 comentários:

patty disse...

".... é sentir.... é fazer....é esperar...é deixar ir....é sorrir...é perdoar.... é ser gentil....é a simplicidade....é ter amigos....é doar....tudo isso tem um preço.....é o AMOR!!!

DUDA_CRUISE disse...

hehehe achei o primeiro post hehhe , lindas palavras sobre o amor. bjos